quarta-feira, 4 de abril de 2018

Resenha: Máscara de cílios Love Alpha

Oi, gente!

Hoje eu trouxe resenha de uma máscara de cílios que eu tenho e uso há bastante tempo: a Love Alpha! Essa máscara já foi febre na blogosfera há uns 6 anos... Era a queridinha de todas as blogueiras, mas hoje em dia, ninguém mais fala nela.

Então, depois de encarar a bonitinha por alguns minutos na minha penteadeira, resolvi trazer uma resenha pra vocês! Faz tempo que eu não faço resenha, né? Mas aguardem, já tô com uma lista de produtos pra testar!

Quando compramos a Love Alpha, a máscara de cílios em gel vem acompanhada de um aplicador de fibras alongadoras, uns "pelinhos" que grudam nos cílios e dão um efeito maravilhoso! 


A proposta da máscara é causar um efeito de cílios postiços, bem boneca. 

O aplicador, com as cerdas bem separadas, deixa os cílios bem separados e não acumula muito produto, o que eu acho ótimo! 

Antes de aplicar o produto:


Depois de duas camadas de máscara de cílios + aplicação das fibras: 


Pode parecer que não, mas as fibrinhas, os "pelinhos", fazem toda a diferença no resultado. Sem elas, os cílios ficam alongados e só. Com elas, a impressão que temos é que, além de alongados, eles também estão bem cheios, como cílios postiços. 

Por outro lado, um ponto negativo é que, se as fibras não forem seladas com uma última camada bem generosa de máscara, elas acabam caindo pelo rosto alguns minutos depois. 

Fiz umas pesquisas e vi que a dupla de máscara e fibras custa, em média, R$30,00. 

Pra você que, assim como eu, ama esse efeito de cílios postiços sem ter que aplicar cílios postiços, essa máscara é uma boa opção! 

Um beijo! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário