segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Pra usar o ano todo - Peças delicadas

Oi, gente!

As estações vêm e vão, trazem e levam tendências, mas algumas coisas acabam nunca mudando. Uma delas é o bom e velho "menos é demais"! 

E ele vale tanto para peças de roupa básicas e coringas, quanto para acessórios. Sabe aquele acessório que combina com tudo e transforma o look mais simples num look super estiloso? Pois é! Pra ele, não importa se é verão ou inverno. Ele sempre vai bem com tudo que tem no seu guarda-roupa.

Por serem tão versáteis, é importante tomar cuidado na hora da escolha. Procure investir em peças que tenham maior durabilidade, e aguentem bem as temperaturas mais altas. 

Separei 3 peças que ilustram bem o que foi dito anteriormente. 

A primeira delas é a choker dourada. Eu sou fã assumida de dourado e de chokers! Acho que elas são extremamente charmosas e femininas. Escolhendo um modelo liso ou com um ponto de cristal, não tem chance de erro! Combine com uma camisa branca ou com uma peça mais trabalhada, e ela funcionará bem para ambas.


A segunda peça é o bracelete. O meu também é em dourado, porque, como eu disse, eu tenho uma preferência pela cor, mas a sua função de trazer leveza, elegância e brilho ao look, é bem desempenhada, também, pelas peças em prata e ródio negro. 

A terceira e última peça é a argola. Sim! Entra ano, sai ano e as argolas continuam sendo as queridinhas de sempre! Disponíveis em vááários modelos, tamanhos e espessuras, a argola é o tipo de acessório ideal para compor de looks super despojados, até looks super elegantes. 


Vale lembrar que eu separei peças mais delicadas, por elas serem mais versáteis e atemporais, mas, se a sua preferência for por peças mais marcantes, se joga! 

Inclusive, na Maria Joana você encontra peças para todos os gostos, incluindo todas essas que eu mostrei aqui, por um preço bem justo! E não pára por aí! Usando o código GUIAPARAGAROTAS15, você ganha desonto de 15% na compra! Não vai perder essa, né?

Um beijo! <3 









Nenhum comentário:

Postar um comentário