terça-feira, 26 de setembro de 2017

Resenha - Novex É do babado by Evelyn Regly

Oi, gente!

Usei o creme queridinho de várias blogueiras e vim contar pra vocês o que eu achei! 

Li várias e várias resenhas do creme Novex - É do babado, e não lembro de nenhuma que tenha sido negativa. Com isso, as minhas expectativas em relação ao produto foram nas nuvens e eu, super animada, fui testar. 


Recebi o creme no EBSA, em Maio, e a Embelleze me enviou outro em Julho. Eu já contei que sou muito chata com as minhas resenhas, né? Uso o produto várias e várias vezes antes de vir contar pra vocês o que eu achei.

De Julho pra cá, eu usei o creme 6 vezes. Meu cabelo tava muito desidratado por causa das luzes e, como é um creme de "tratamento ultraprofundo", achei que resolveria todos os meus problemas de ressecamento. 

O que o produto promete:
Cabelos brilhosos, macios e hidratados. 

Modo de usar:

Fiz como tá na embalagem nas duas primeiras vezes que eu usei. Depois, deixei 10 min. Na última vez, deixei 15min e usei toca térmica.

Considerações:
Vocês estão acostumados a ver as minhas resenhas bem ilustradas, com fotos do antes e do depois, mas, dessa vez, eu realmente não tenho um resultado pra mostrar... No meu cabelo, o produto não cumpriu com a proposta. Não ficou brilhoso, nem hidratado. Ficou volumoso, inclusive... Coisa que eu, particularmente, não gosto. Por outro lado, ele realmente proporcionou maciez, e eu achei o cheirinho agradável. 

A embalagem é resistente e vem com 1kg de produto, que dura muito tempo. O preço está em torno de R$20,00 e vocês encontram em supermercados. 

Vale lembrar que cada cabelo reage de uma forma diferente a todos os produtos. Meu cabelo, infelizmente, não se adaptou à esse creme.

Vocês já usaram o "É do babado"? O que acharam?

7 comentários:

  1. Eu testei e super indico.
    Ele não a melhor textura, mas hidrata que é uma beleza.
    Amei

    ResponderExcluir
  2. Eu testei o Novex da Evelyn e adorei o resultado no meu cabelo. Eu só não gostei do cheiro do produto, nao me agradou

    ResponderExcluir
  3. Não usei mas fiquei super curiosa quando soube do produto pois não nego que sou fã da Evellyn...os cremes do Novex são excelentes o que não gosto é do pote grande pois demora muito a acabar...gostei das suas considerações verdadeiras isso é importante bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro os cremes da Novex!
    Além de cheirosos dão um efeito muito legal no cabelo, deixa macio e brilhoso.

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito desses cremes de 1 quilo mas não boto muita fé porque sou do tipo que julga pela quantidade x valor

    ResponderExcluir
  6. Essa é a primeira resenha "negativa" do produto e gostei de saber que o produto não é 100% satisfatório em todo mundo. Essa questão de volume é algo que não curto muito. Vou pensar duas vezes antes de investir no produto já que por aqui ele não é tão barato.

    ResponderExcluir
  7. Saber q deixa volumoso não me agrada... todo mundo gosta da Aussie, mas para o meu cabelo não curti mto. É bem como vc disse, cada cabelo reage de uma forma!

    ResponderExcluir