terça-feira, 12 de setembro de 2017

Minhas séries favoritas

Oi, gente!

Eu gosto muuuuito de assistir, além dos vídeos do youtube que já contei aqui, filmes e séries. Quando posso, passo muito tempo fazendo isso.




Então, hoje eu vou falar um pouco sobre as minhas séries favoritas! Separei quatro, porque a intenção é fazer uma parte 2 desse post ;)

- Gossip girl
GG é, com certeza, a série mais fashionista e cheia de glamour de todas! O poder é tão grande que, em NY, onde a história acontece, existe o Gossip Girl day, um dia dedicado à ela! O que me chamou mais atenção foi a vibe da série... Blair e Serena desfilam, sempre elegantes, grifes famosíssimas, em quase todos os episódios. NY já é uma cidade incrível, mas a série tornou mais incrível ainda! A gossip girl é uma blogueira anônima, que conta tudo sobre a galera do Upper east side, um bairro super nobre de Manhattan. Os escândalos, as fofocas, os namoros, os términos... Tudo é escancarado no blog. É claro, só descobrimos a identidade da blogueira anônima na última temporada da série... Mas eu garanto a vocês que a história não gira em torno disso (como a de PLL). Os personagens são tão interessantes, e as histórias são tão envolventes, que descobrir quem é a Gossip Girl acaba ficando em segundo plano. Além de Blair e Serena, que são aminimigas desde sempre, Chuck, Nate e Dan também têm sua parcela de protagonismo. As relações entre eles, de amizade ou não, tornam a série maravilhosa! Como eu disse, os personagens são super interessantes. Da primeira à sexta temporada, a gente consegue acompanhar o desenvolvimento e o crescimento de cada um deles, e parece que eles estão aqui, pertinho da gente! Claro que há, também, aqueeeeeles personagens que estão ali com a função de causar um ódio mortal... E causam! Mas são personagens que a gente ama odiar hahaha! A série é incrível! Já assisti duas vezes e, sempre que posso, assisto um capítulo ou outro. GG e TVD (que é a próxima) são minhas séries favoritas da vida! 
  

- The vampire diaries
TVD foi a primeira série que eu comecei a acompanhar quaaase que em tempo real. Quase, porque, na época, estreou aqui no Brasil uma semana depois de estrear nos EUA. A Warner transmitia toda quinta e eu me apaixonei desde o primeiro episódio! Era horrível acompanhar pela Warner, porque, às vezes, ela simplesmente não passava... Até que, finalmente, descobri os sites de séries online e tudo foi resolvido hahahah A série ficou bem famosa! Mais do que eu esperava. É sobre os irmãos Salvatore, Damon e Stefan, vampiros há mais de um século. No passado, eles se apaixonaram pela mesma garota. Agora, voltaram à cidade onde tudo começou e acabaram se apaixonando pela mesma garota de novo. Elena começa a primeira temporada sendo uma estudante normal, que acabou de perder os pais, e vê sua vida virar de cabeça pra baixo com a chegada dos irmãos Salvatore. Essa é a minha série preferida, juntinho com GG! Ela é tão envolvente que eu assistia, em tempo real, à todos os episódios que eram lançados. Contava os dias pro dia da série, conectava o link do site gringo 1h antes, e ficava lá, morrendo de ansiedade, pra assistir tudo! A série durou 8 anos, 8 temporadas, e acabou esse ano :(( Inesquecível! AMO AMO AMO


- Grimm
Eu assisto algumas séries na Universal, e sempre via o comercial de Grimm, mas achava que era uma série de terror e nunca tive vontade de assistir. Um dia, pedi pra galera me indicar séries no Instagram, e Grimm apareceu umas três vezes nas indicações. Fiquei super curiosa e fui ler a sinopse na Netflix... A série é sobre o Nick, um detetive policial que descobre ser um Grimm, ou seja, "caçador de demônios". Descendente dos irmãos Grimm, aqueles dos contos. Na série, esses demônios são chamados de Wesen, e têm a forma de pessoas comuns, podendo ser vistos em sua forma real, apenas pelos Grimms. Eu to na última temporada, e comecei a assistir há, mais ou menos, um mês. Se eu tivesse um pouquiiinho mais de tempo, já teria acabado. É muuuito viciante! Impossível assistir a um só episódio por dia!


- Once upon a time 
Eu sou APAIXONADA por contos de fadas! Conheço todos de trás pra frente e fiquei muuuito animada quando soube que existia uma série sobre os personagens de contos de fada. Em OUAT, os personagens são apresentados de um jeito mais "moderno" do que o que a gente tá acostumado a conhecer. Na série, Snow White (Branca de neve), Charming (príncipe encantado) e outros personagens de outros contos, como Bella (A bela e a fera), Cinderela e Pinóquio, foram amaldiçoados pela Bruxa Má da Branca de neve, e agora eles vivem no mundo real, na cidade fictícia Storybrooke, e não mais na floresta encantada. Além disso, vivem suas vidas sem saber quem são... Pelo menos, na primeira temporada. Snow e Charming tiveram uma filha, Emma, quando ainda estavam na floresta encantada. Sabendo que uma terrível maldição estava chegando, se viram obrigados a mandar a filha pro mundo real, pra que ela tivesse uma vida boa e normal. Agora, muitos anos depois, Emma encontra seu caminho de volta pra família, de um jeito inusitado. Gente... A série é muuuuito boa! Achei que depois da quinta temporada, os autores se perderam um pouco, mas vale muito a pena assistir!

Vocês assistem ou já assistiram a alguma dessas séries? Me contem! <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário