quinta-feira, 21 de setembro de 2017

H&H, eu te amo

Oi, gente!

Hoje em dia, eu quase não vejo TV, porque tô sempre pelo Youtube, Netflix ou em sites de filmes em séries. É tanta coisa pra ver e fazer na internet, que a TV acabou ficando pra trás, no meu caso. Mas, alguns programas prendem a minha atenção... Programas que eu não encontro com tanta facilidade na internet.

Trouxe uma lista desses programas que eu adoro assistir na televisão! Sendo mais específica, no canal H&H, da TV fechada. Confesso que eu tinha um preconceito com esse canal há um tempo, porque eu achava a programação bem chata, a julgar pelos nomes.

Mas, de novo, quando parei um dia pra assistir, vi que não era bem assim... E comecei a gostar bastante! 

Ah! Alguns episódios de alguns desses programas estão disponíveis no Youtube, em ótima qualidade ;)

- O vestido ideal (Say yes to the dress)
Eu AMO AMO AMO esse programa! Tudo acontece na Kleinfield, uma loja de vestidos de noivas super famosa de Nova Iorque. Em cada episódio, algumas noivas vão à loja escolher seus vestidos, junto com um grupo, que, geralmente, é a família e os amigos. Esse da foto é o Randy, o consultor principal da loja, e minha pessoa favorita do programa! Ele é demais <3

- Ame-a ou deixe-a Vancouver (Love it or list it)
Gosto muuuuuito de assistir programas de reformas de casas! Ame-a ou deixe-a é incrível! Todd é corretor de imóveis e Jillian é arquiteta. Quando a família tem problema com espaço, designer ou acha que a casa já não atende mais às suas necessidades, os dois entram em jogo. Enquanto Todd procura outras casas para convencer a família a se mudar, Jillian e a equipe reformam a casa para convencer a família a continuar em sua casa. A-M-O!

- Irmãos à obra (Property brothers)
Já disse que amo programas de de reformas, né? AMO irmãos à obra! Disse aí no tópico de cima que a minha série de reforma favorita é Ame-a ou Deixe-a, mas confesso que não consigo decidir se é ela ou essa. Amo as duas! Drew e Jonathan são irmãos gêmeos que trabalham juntos, buscando a casa dos sonhos para várias famílias. Mas, como a casa dos sonhos, prontinha, custa sempre mais do que a família pode gastar, a proposta é investir em imóveis antigos, que precisem de reforma. A reforma é feita por Jonathan, que é empreiteiro, e a tarefa de encontrar a casa com potencial pra virar a casa ideal, é de Drew, que é corretor. Jonathan sempre faz milagres nas casas!!!!!

- Esquadrão da moda
Stacy e Clinton são consultores de moda e ajudam muitas mulheres a recuperarem (ou criarem) seu estilo. Mas o programa vai muito além de transformação visual... É muito legal acompanhar todo o processo! Ver o quanto as pessoas passam a se sentirem bem consigo mesmas quando se sentem bem ao olhar no espelho. É uma transformação de dentro pra fora, começando a mudar a maneira como as mulheres lidam com elas mesmas. Acho incrível <3 

Vocês assistem algum desses programas? Me contem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário