segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Resenha: Gel de limpeza facial para pele oleosa da Hinode

Oi, gente!

Antes de começar o post, eu quero me desculpar pela ausência de um mês aqui no blog! Eu tava suuuuper atarefada com a faculdade, quase enlouquecida com o fim do período... Masssss, agora tô de férias e já tô preparando muitos posts pra esse mês!

Hoje eu trouxe a resenha do gel de limpeza facial para pele oleosa da Hinode. Pra quem não conhece, a Hinode é uma marca nacional de cosméticos que vem ganhando bastante espaço no mercado.  



Quem tem pele oleosa como eu, sabe que a oleosidade não depende de calor. Muita gente pensa que existe relação direta, mas o calor não é a causa da oleosidade. O excesso do hormônio DHT é uma das as principais causas. Sendo assim, quem tem pele oleosa, sofre com a oleosidade tanto no calorão, quanto no frio.
Além de deixar aquele aspecto brilhante (e parecer quase sempre suor, e deixar os óculos escorregando), a oleosidade na pele também facilita o aparecimento de cravos e espinhas.

Então, se você tem problema com os cravos e as espinhas na pele, em consequência da oleosidade, esse gel parece ser uma boa solução.

O que o gel promete:
O Gel de Limpeza de Peles Oleosas de Routine conta com ativos que limpam a pele controlando a oleosidade e os poros dilatados. Sua ação adstringente é capaz de eliminar 99,9% das bactérias causadoras de acne.



Eu tô usando esse gel há 2 semanas, duas vezes por dia, todos os dias e venho notando SIM uma diferença BEM GRANDE na oleosidade da minha pele! 
O gel não segura a oleosidade durante um dia inteiro, mas ajuda demaaaaais no controle. Cada vez que uso, gosto mais!



O gel é verdinho na embalagem, mas fica transparente quando aplicado. Ele tem um cheirinho bom, bem suave. 


Gente, rende muuuuuito! Essa quantidade é suficiente pra aplicar e massagear em todo o rosto.

Pra você quem tem a pele oleosa e busca soluções pra isso, esse gel é uma ÓTIMA opção! Sério! Pra mim, tá funcionando super! O gel custa, em média, R$30 e você pode comprar com os revendedores da Hinode. 
Eu indico dois, que são super de confiança e nota 10 em atendimento! 
Thiago - (22) 981622395
Thais - (21) 989069224


E aí, gostaram da resenha? Ficaram curiosas pra testar o gel? Me contem nos comentários! <3


19 comentários:

  1. Nossa! Seu post foi muito informativo! Gostei muito do jeito que você escreveu! Bom saber que existem produtos nacionais e BONS para pele oleosa!

    Sugiro que utilize templates grátis para dar um ar mais profissional ao blog, que possui muito potêncial.

    bjuuus
    blogamigascorujas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia utilizar um novo plano de fundo mais simples e possuir um layout seguindo o mesmo padrão...

      Excluir
    2. Oi, Sabrina! Que bom que gostou do post! O lay do blog vai permanecer assim por um tempo. Acho importante manter uma identidade antes do profissionalismo, e ele é bem a minha cara. Obrigada pela sugestão! Beijos <3

      Excluir
  2. conheço a marca mas nao conhecia esse produto! fiquei super interessada <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar da marca, mas fiquei bem curiosa com o produto... também sofro com esse problema de oleosidade da pele... E é bem legal ver resenhas de produtos não tão comuns pra isso!
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Não conhecia esse produto. Estou mesmo atrás de algo produto de limpeza facil, acho extremamente necessário para uma pele linda!! Adorei a resenha e o preço está bem em conta. Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar da marca e sofro muito com pele oleosa, com certeza usaria para testar. ótima dica.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Antigamente eu tinha a pele bem oleosa e não tinha produto que resolvesse isso... Agora ela é mista, puxada pra pele mais seca. Do nada isso mudou hahaha. Adorei a sua resenha!

    ResponderExcluir
  7. Só a gnt que tem pele oleosa sabe o inferno que é. Bom saber de mais um produto! Ficou super boa sua resenha. Dica anotada!

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia a marca e a sua resenha me deixou curiosa. Também sofro com oleosidade! Obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  9. Fiquei super curiosa pra experimentar! Eu tenho pele oleosa e cravinhos chatos na região do nariz, eu odeio :~ é difícil achar um produto que ajude a amenizar ou acabar com os cravinhos. Só fazendo limpeza de pele profunda mesmo. Mas pro dia a dia amei esse produto! Vou ver na minha cidade onde posso encontrar pra comprar :) Amei a resenha viu ~
    Beijinhos com afeto,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
  10. Sofro com a pela oleosa. É um terror. A única coisa até hoje que me ajudou com as espinhas e, consequentemente, com a oleosidade, foi o peróxido de benzoíla, mas esses gels e sabonetes também são ótimos e concordo com o que falou, ele ajudam demais a segurar esse excesso. Não conhecia o produto, mas gostei da resenha, vou ver se encontro ele por aqui ♥

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo post, muito bem feito!
    Adoro resenhas detalhadas, não curto muito resumo haha Também sofria muito com pele oleosa, e um produto que me ajudou muito foi um creme facial da boticário, que deixa a pele normal e sem brilho!
    Amei o Blog, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post! Amo produtinhos para a pele, fiquei morrendo de vontade de experimentar :)

    Beijo!
    Cami.

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho a pele super oleosa. Fiquei curiosa sim pra testar. Beijão

    ResponderExcluir
  14. Dia desses uma amiga estava reclamando exatamente sobre pele oleosa, mas eu não saco muito pra indicar nada haha
    Vou falar pra ela dar uma olhada nesse gel!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir
  15. Minha pele já foi mais oleosa e eu vivia usando esse tipo de produto (adoro!). Não sei o que mudou, só sei que, thanks God, não tenho mais a pele oleosa :D

    ResponderExcluir