quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Produtos BBB para cabelos cacheados

Oi, gente!

Atendendo a pedidos, hoje eu vim falar de cabelos! Pra isso, eu fiz uma seleção de produtos que eu uso e que, pra mim, dão super certo!


Começando, então, pelo Shampoo e pelo Condicionador:


Eu tô gostando MUITO dessa linha Cachos Perfeitos da Tresemmé! Já falei de uma outra linha, a Hidratação Profunda (tbm da Tresemmé) em outro post, porque também amo e é indicado pra todos os tipos de cabelo. Na primeira vez que usei a Cachos Perfeitos, notei uma SUPER modelagem dos cachos, além de maciez e controle do frizz. Nem preciso dizer que ganhou meu coração pra sempre, né? <3 Vocês encontram essa dupla em qualquer farmácia ou drogaria por um preço bem camarada (que é mais camarada ainda quando entra em PROMO! ;))


Outro produto que já é dono do meu coração há muito tempo, é o Modelador de Cachos da Aneethun:

Eu já uso essa beleza há uns 7 anos, e ele é indispensável pra mim! Nenhum produto deixa meus cachos tão modelados e com aquele aspecto de salão de beleza igual a esse! Ele faz tudo, gente. Rende suuuuper (mais ou menos, uns 3/4 meses, usando dia sim, dia não), deixa os cachos brilhosos e modelados, controla o volume e o frizz, e tem um cheirinho maravilhoso! É só colocar um pouco do creme nas mãos, e massagear os cabelos de baixo pra cima, modelando os cachos. Super simples! Como a Aneethun só vende seus produtos para salões de beleza, eu sempre compro os meus Modeladores em um salão perto da minha casa, por R$35. Vale tão a pena, gente! Faço estoque desse linnnndo! 


Quando meu cabelo precisa de uma hidratação, eu recorro a dois produtos:

- O primeiro, eu uso quando tô com tempo hahaha! Passo o Creme de Tratamento tbm da linha Cachos Perfeitos da Tresemmé, massageio o cabelo, prendo, coloco a toca térmica e deixo agir por uns 20-25min. Deixa meu cabelo hidratado, macio, brilhoso... Eu amo!!! Ele custa, mais ou menos, R$23 e vocês encontram em qualquer farmácia ou drogaria.



- O segundo, eu uso quando tô com pressa e preciso de um cabelo hidratado pra ontem! Meu queridinho, já mencionado em outro post aqui do blog, Aussie. Depois de lavar o cabelo com shampoo e condicionador, eu passo o Aussie, massageando de leve os fios, e deixo agir por 3min. O efeito é MARA! Cabelos macios e brilhosos em menos de 5min. AMO! 



Eu tenho o costume de lavar os cabelos dia sim, dia não e, no dia que eu lavo, os cachos ficam lindinhos. Suuper modelados e sem sinal de frizz. O problema é o segundo dia... O dia de não lavar o cabelo. É nesse dia, que os cabelos ficam cheios, os cachos não estão mais tão modelados quanto antes, e os nós começam a surgir (cabelo cacheado embola tããão fácil). Então, nós, cacheadas, nos vemos diante de um dilema: pentear os cabelos e acabar de vez com a modelagem dos cachos (além de deixar os cabelos MUITO armados), ou botar a cara no sol com os cabelos cheios de nós. Eu tenho uma ÓTIMA notícia pra você que enfrenta esse dilema comigo! Pensando no problema que será dar um jeito nos cabelos no dia seguinte à lavagem, eu tomo sempre uma medida preventiva, que já citei em outro post aqui no blog: durmo de trança! É isso mesmo, gente! E ESSA DICA VALE TANTO PARA AS CACHEADAS, QUANTO PARA AS NÃO CACHEADAS QUE QUEREM ACORDAR COM ONDULAÇÕES MARAVILHOSAS NOS CABELOS. A trança me salva de acordar com cabelos embolados, e deixa os cachos tão modeladinhos que parece que eu acabei de passar Modelador! Além de ajudar nisso, ela também me ajuda naqueles dias em que eu tô atrasada e o cabelo resolveu não acordar legal MESMO! Com uma trança bem feita, quem vai imaginar que você acordou atrasada e com os cabelos rebeldes, né?!



E aí gente, gostaram das dicas? Já usaram algum desses produtinhos maravilhosos? Me contem nos comentários! <3


30 comentários:

  1. Oii, também adoro os produtos a tresemme e da aussie. Beijos www.brunafrare.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos né, Bruna?! Parabéns pelo blog <3

      Excluir
  2. Amei as dicas, tava procurando um post assim, quero parar com a chapinha, meus cabelos são ondulados e é uma derrota pra ficar no lugar, fica muito :( kkk

    ovestidoflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Sara!!! São ótimos produtos, por um preço que vale super a pena! Vale a pena testar algum deles. Depois me conta o que achou! E parabéns pelo blog, visitei e adorei <3

      Excluir
  3. Ameeei! Também amo os produtos da Tre Semmé! Amei seu blog! Vim pelo grupo do facebook! :) Venha visitar meu blog!
    Blog: http://viajandonuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, Ju!!! Visitei seu blog e adorei, parabéns! <3

      Excluir
  4. Blog fofo :)
    Eu adoro os produtos Tresemme e uso o para cabelos tingidos.
    Eles são ótimos!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda!!! A Tresemmé é ótima nos produtos, né? Beijos! <3

      Excluir
  5. TRESemmé é maravilhoso, gosto muito... E quanto ao dia seguinte, eu não ligo muito pro volume, nem pro frizz, acho até q ele fica mais bonito e mais solto... Bjos
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, não gosto do volume, por isso a dica rs
      Beijos e parabéns pelo blog <3

      Excluir
  6. To muito afim de testar a linha para cachos da TRESemmé.. Vejo muitas cachedas falando super bem deles. E esse seu modelador me deixou curiosa, necesssito experimentar ele.

    www.bitteerbite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, Lu!!! Vai deixar seus cachos lindos! Depois conta o que achou! E parabéns pelo blog, as cacheadas vão adorar! <3

      Excluir
  7. Uhuu, adorei, eu ia comprar o tresemmé sampoo e condicionador
    mas é meio carinho e aqui em casa todos são cacheados kk,
    eu lavo o cabelo dois dias na semana, se eu lavar um dia sim e um dia não vai ficar ressecado eu acho haha.

    blogleoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Echiley, seus cachos são lindos demais!!! O preço nas farmácias é salgado sim. Essa dupla eu comprei em um mercado perto de casa, por 14,90! Saiu por mais ou menos 7,50 cada um. Valeu muito! Parabéns pelo blog! <3

      Excluir
  8. Aneethun, melhor marca! Hahaha, muito bom Ju!

    www.diariodedecoracao.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aneethun é vida, Ale! Hahah seu blog dispensa comentários, né? <3

      Excluir
  9. Adorei seu post, super completo. Faço o uso da mascara de hidratação da Tresemmé que está fazendo milagres no meu cabelo. Paguei na faixa de preço que você citou e mesmo usando toda a semana ele está rendendo bastante. Beijos linda :*

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom te ver por aqui, Mari! Eu tbm tô amando essa linha da Tresemmé, ta deixando meu cabelo ótimo! Super beijo! <3

      Excluir
  10. Desses eu só conheço os produtos Tresemmé, são ótimos! Meus cabelos agradecem muito quando uso :)
    INSPIRAÇÕES DE FOTOS NA PRAIA <3 Se você é aquele tipo de pessoa que ama praia, vem ver várias fotos lindas, você vai amar !
    https://brunaferreirait.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus cabelos tbm amam haha! Adorei as fotos que vc colocou no post! BGS tá de parabéns! Beijos!

      Excluir
  11. Adoro o creme dessa segunda marca <3
    Ótimo conhecer o que realmente é bom...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo tbm! Parabéns pelo lindo blog! Seu layout tá maravilhoso!!! <3

      Excluir
  12. Esses produtos da Anethun são incríveis. Tenho um kit para cabelos tingidos e me surpeendi. Pena que são caros.

    www.thamyresgambim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouço que todos os produtos da Aneethun são bons, mas só uso o Modelador... O preço dele, eu acho ótimo! Os outros produtos, tbm acho caros :(
      Parabéns pelo blog! <3

      Excluir
  13. Nossa amei as dicas, meu cabelo é super cacheado e adoro esses produtinhos para cachos ^^

    Passa lá no meu blog flor, estou seguindo o teu http://blog-da-ketty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. AMOOOOOOO TRESemmé, sempre funciona no meu cabelo.
    E o que dizer de aussie??? Perfeitos...
    Lindo BLOG

    ResponderExcluir
  15. Que blog mais lindo, muito bem organizado, parabéns! Amei as dicas. bjs
    https://entreenosdois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ellen!!! Que bom que vc gostou! Beijos <3

      Excluir
  16. Amo a TREsemmé! Sempre uso, estou usando a linha pereitamente (des)arrumado! Testa que você vai amar. Beijinhos.
    http://carolinesouto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar muito bem dessa linha, Carol! Vou testar sim! Beijos <3

      Excluir